Campanhas aceleram resultados

As edições de 2022 da Campanha Nacional de Peças e do CS Challenge finalizaram com excelentes resultados. “Neste ano ampliamos a duração das campanhas para…

SAIBA MAIS

Proximidade e serviços de pós-venda fidelizam cliente catarinense

O trabalho próximo  e os serviços diferenciados promovem novos negócios junto a cliente que atua no segmento de…

CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 24

Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 24 – Julho / Agosto de 2019…

Brush-up de Customer Solutions: alinhamento estratégico

Um seminário Brush-up reuniu na cidade de Curitiba (PR), em abril, as equipes de pós-venda dos distribuidores do Brasil…

Construindo juntos a estrada para o futuro

Luiz Marcelo Daniel, Presidente da Volvo CE para a América Latina, abriu o Brush-up 2019 ressaltando a importância da…

ActiveCare Direct registra excelentes resultados no Brasil

Lançado no país durante a M&T 2018, o ActiveCare Direct™ (ACD) é um serviço de monitoramento, consultoria e emissão…

CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 23

Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 23 – Maio / Junho de 2019…