18 de dezembro de 2023
CASE Conectado: compartilhando novidades e boas práticas
Desde o mês de março, os distribuidores brasileiros estão utilizando a ferramenta CASE Volvo CE para o processo de abertura de chamados. “O CASE é uma mudança…
13 de junho de 2023
CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 50
Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 50 - Junho de 2023 BAIXE A VERSÃO…
17 de março de 2023
Comprometidos com a disponibilidade
Diretamente do novo Uptime Center da Volvo CE, Marco Cazarim, Luis Zancisckoski e Marcio Muraro, gestores da área de…
17 de março de 2023
Campanhas comerciais trazem novos e emocionantes desafios
No dia 28 de fevereiro, foram lançadas as novas edições do Uptime Challenge e da Campanha Nacional de Peças, vigentes…
17 de março de 2023
Sistema MMI: um aliado para elevar o nível de serviços da SDLG
O sistema MMI (Manufacturer Manage Inventory), voltado à gestão de pedidos de peças, acaba de ser implantado para a…
17 de março de 2023
Pesquisas de satisfação: aprimorando a experiência dos clientes
As pesquisas de satisfação com os clientes realizadas pela Volvo CE (CSS) e pela SDLG (CER) são essenciais para nortear…
17 de março de 2023
CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 49
Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 49 - Março de 2022 BAIXE A VERSÃO…