CASE Conectado: compartilhando novidades e boas práticas

Desde o mês de março, os distribuidores brasileiros estão utilizando a ferramenta CASE Volvo CE para o processo de abertura de chamados. “O CASE é uma mudança…

SAIBA MAIS

CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 50

Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 50 - Junho de 2023 BAIXE A VERSÃO…

Comprometidos com a disponibilidade

Diretamente do novo Uptime Center da Volvo CE, Marco Cazarim, Luis Zancisckoski e Marcio Muraro, gestores da área de…

Campanhas comerciais trazem novos e emocionantes desafios

No dia 28 de fevereiro, foram lançadas as novas edições do Uptime Challenge e da Campanha Nacional de Peças, vigentes…

Sistema MMI: um aliado para elevar o nível de serviços da SDLG

O sistema MMI (Manufacturer Manage Inventory), voltado à gestão de pedidos de peças, acaba de ser implantado para a…

Pesquisas de satisfação: aprimorando a experiência dos clientes

As pesquisas de satisfação com os clientes realizadas pela Volvo CE (CSS) e pela SDLG (CER) são essenciais para nortear…

CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 49

Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 49 - Março de 2022 BAIXE A VERSÃO…