Elevando a performance na jornada rumo à excelência

Nos últimos meses, o Service Excellence Program (SEP) vem movimentando as redes de distribuição brasileira e hispânica. “Observamos um alto engajamento de…

SAIBA MAIS

Luiz Vieira – Comprometido em desenvolver pessoas e negócios

Responsável pela área de Desenvolvimento de Competências da Volvo CE para a América Latina, Luiz Vieira é o primeiro…

Pesquisa de Satisfação do Cliente: como utilizá-la de forma estratégica

Em todo o mundo, a Volvo busca trabalhar de forma alinhada com seus clientes para prestar serviços diferenciados e…

Proteção e desempenho na medida certa

Especialmente formulado para os equipamentos Volvo, o líquido de arrefecimento da marca é uma excelente solução de…

CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 11

Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 11 – Novembro 2016…

Material Rodante: novo processo impulsiona resultados

Em todo o mundo, a Volvo CE busca oferecer uma linha completa de peças de material rodante, desenvolvidas e testadas…

Informação intensificando relacionamentos

Os Acordos de Suporte ao Cliente (CSA) fortalecem a relação entre o distribuidor e o cliente, uma vez que as inspeções…