20 de setembro de 2022
Elevando a performance na jornada rumo à excelência
Nos últimos meses, o Service Excellence Program (SEP) vem movimentando as redes de distribuição brasileira e hispânica. “Observamos um alto engajamento de…
21 de novembro de 2016
Luiz Vieira – Comprometido em desenvolver pessoas e negócios
Responsável pela área de Desenvolvimento de Competências da Volvo CE para a América Latina, Luiz Vieira é o primeiro…
21 de novembro de 2016
Pesquisa de Satisfação do Cliente: como utilizá-la de forma estratégica
Em todo o mundo, a Volvo busca trabalhar de forma alinhada com seus clientes para prestar serviços diferenciados e…
21 de novembro de 2016
Proteção e desempenho na medida certa
Especialmente formulado para os equipamentos Volvo, o líquido de arrefecimento da marca é uma excelente solução de…
21 de novembro de 2016
CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 11
Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 11 – Novembro 2016…
19 de setembro de 2016
Material Rodante: novo processo impulsiona resultados
Em todo o mundo, a Volvo CE busca oferecer uma linha completa de peças de material rodante, desenvolvidas e testadas…
19 de setembro de 2016
Informação intensificando relacionamentos
Os Acordos de Suporte ao Cliente (CSA) fortalecem a relação entre o distribuidor e o cliente, uma vez que as inspeções…