Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, representantes da área de pós-venda dos distribuidores brasileiros e da Volvo CE estiveram juntos em Curitiba para realinhar objetivos estratégicos e táticos envolvendo a área de Supply Chain. “Depois de mais de dois anos, esse foi o nosso primeiro evento presencial, apresentando os projetos em andamento e avaliando com a rede como podemos atingir juntos os objetivos estratégicos de oferecer alta disponibilidade de peças e de aumentar a satisfação dos clientes”, conta Lucas Lopes, da área de Parts Logistics – MMI & Buyback, que coordenou o evento. 

Durante os três dias do workshop, os participantes tiveram uma intensa programação que incluiu temas como a visão estratégica da Volvo CE, as iniciativas das áreas de máquinas e de garantia e serviços, ações voltadas ao desenvolvimento da rede, além dos principais projetos e inovações envolvendo a área de logística. O workshop foi encerrado com uma visita ao C3, o armazém de peças da Volvo, onde todos puderam conhecer in loco a estrutura e os serviços disponíveis. 

“Tanto nos distribuidores quanto na Volvo CE houve uma grande renovação de pessoas nos últimos anos. Por isso, é fundamental alinhar objetivos, estratégias e ações. Recebemos um ótimo feedback dos participantes. Estamos bastante satisfeitos com a receptividade dos nossos distribuidores e prontos para superar em conjunto as metas e os desafios”, complementa Lucas.