O ano de 2017 tem sido bastante desafiador para quase todos os segmentos da economia brasileira. Nesse cenário turbulento, é fundamental atuar de forma proativa, reforçando o compromisso de estar sempre ao lado dos clientes durante todo o ciclo de vida útil do seu equipamento. Para dinamizar os negócios no último quadrimestre de 2017, serão lançadas duas ações: a campanha interna de incentivo às vendas CS Challenge e uma campanha de ofertas dirigida aos clientes finais.

CS Challenge 2017

O pontapé inicial da CS Challenge 2017 foi dado com uma série de promoções Flash facilitando a aquisição de peças pelos distribuidores e com os workshops realizados pela equipe comercial durante o mês de julho.  O CS Challenge terá a duração de quatro meses, com início em setembro e término em dezembro de 2017. Ele incluirá oito linhas de produtos: baterias, filtros, Reman, material rodante, lubrificantes, VTS (Sistema de Dentes Volvo), Acordos de Suporte ao Cliente (CSAs) e Care Inspections. “A cada mês incentivaremos as vendas de dois produtos/serviços desse portfólio. Os distribuidores que se destacarem no mês receberão prêmios especiais. O melhor desempenho de toda a campanha será premiado com uma viagem para a Suécia, onde está sediada a matriz do Grupo Volvo”, conta Henrique Chuves, especialista de produto da área de Customer Solutions.

Campanha de ofertas para clientes

Paralelamente à campanha de vendas, será lançada uma campanha promocional dirigida aos clientes, incluindo uma ampla oferta de cerca de 200 itens, com descontos extremamente atrativos. Segundo Fernando Agostinho, da área de Comunicação e Marketing, “é a primeira vez que fazemos esse tipo de ação no Brasil. O mote da campanha está centrado na economia de tempo e dinheiro gerada pelas peças genuínas Volvo. Como principal canal para a divulgação e aquisição dos produtos, desenvolvemos um portal web exclusivo com uma interface atrativa e amigável, onde apresentamos nossas ofertas e possibilitamos a realização de pesquisas e cotações. Utilizaremos intensamente os canais digitais como e-mail marketing e WhatsApp, sempre em sintonia com nossos distribuidores. Também produzimos materiais para divulgação na rede como displays de mesa, camisetas e bonés, além de um tabloide impresso para apresentar as ofertas. Esperamos que todas essas ações nos possibilitem encerrar o ano de 2017 acelerando negócios e estreitando a relação com nossos clientes”.

Para maiores informações, consulte o site: www.ofertasvolvoce.com.br/lp