As novas edições da Campanha Nacional de Peças e do CS Challenge foram lançadas no início de março. “Essas ações são sempre muito bem recebidas pela rede e incorporam diferenciais especialmente planejados para dinamizar os negócios e estreitar o relacionamento com os clientes. No primeiro mês de vigência já registramos um excelente resultado, com um incremento de 43% no volume de vendas de peças”, conta Ney Neves, da área de Customer Solutions – Business Development da Volvo CE.

Campanha Nacional de Peças

Utilizando o consagrado mote “Quem escolhe Volvo não para”, a Campanha Nacional de Peças iniciou com 116 itens em oferta, oferecendo descontos de até 70%.   “Agrupamos as peças em três grandes temporadas de ofertas, que se estendem de março a novembro deste ano. Uma das grandes novidades é que a seleção dos itens em promoção foi elaborada em conjunto com os distribuidores. Interagimos com nossa rede para assegurar um grupo de peças em promoção mais amplo e sintonizado com as demandas dos diversos mercados. A cada três meses, renovaremos esse grupo de ofertas, incentivando a interação contínua dos vendedores com seus clientes”, ressalta Ney. 

A campanha tem o suporte de diversos materiais de comunicação, tanto digitais quanto impressos e de ponto de venda, para que os distribuidores possam aproveitar todos os contatos com os clientes para divulgar as ofertas Volvo. 

Clique aqui para acessar o catálogo virtual da Campanha Nacional de Peças. https://www.ofertasvolvoce.com.br/catalogo-digital-volvo/

 

CS Challenge 2022

O CS Challenge é dirigido às equipes comerciais dos distribuidores e inclui tanto peças quanto serviços de pós-venda. “A cada mês, incentivamos a venda de uma linha de peças ou de um serviço, que é divulgado aos vendedores no final do mês anterior. Os resultados gerais são medidos proporcionalmente, de acordo com o potencial de cada distribuidor. Os distribuidores que se destacarem no mês receberão R$ 1.000 em vale-compras. As vendas das peças promovidas na Promoção Nacional de Peças e o sprint semanal (quando o distribuidor lidera o resultado acumulado na terceira semana) também contribuem na competição geral, somando pontos extras no CS Challenge”, explica Ney.

No mês de março, o CS Challenge iniciou promovendo o Volvo Reman, e a equipe campeã foi a Tracbel Sudeste. “Tivemos um recorde mensal histórico nas vendas dos itens Reman”, complementa Ney. Neste mês de abril, o serviço em destaque é a Garantia Estendida, que está com uma oferta especial.  

“Outra novidade que implementamos neste ano é que vamos encerrar o CS Challenge com um evento presencial em Curitiba. Traremos os melhores vendedores da rede, que participarão de diversas provas de conhecimento, somando pontos no ranking geral. O grande ganhador será premiado com uma viagem internacional com destino e programação inéditos.” 

Os participantes podem acompanhar todas as informações e os rankings do CS Challenge através do WhatsApp e de um portal exclusivo na internet. Clique aqui para acessar o portal do CS Challenge.