A Volvo CE acaba de lançar a quarta edição da Promoção Nacional de Peças e do CS Challenge. “O mercado brasileiro vem crescendo de forma consistente, mesmo em meio à pandemia. Temos uma ampla e competitiva linha de peças e serviços e somos o único fabricante de equipamentos de construção a apresentar uma campanha nacional de ofertas. O momento é muito oportuno para o lançamento dessas ações, que incorporam novidades especialmente planejadas para acelerar os negócios e estreitar o relacionamento com os clientes. São iniciativas essenciais neste cenário de mobilidade reduzida. O período de vigência das campanhas foi ampliado e passou a ser de abril a novembro”, conta Henrique Chuves, da área de Customer Solutions – Business Development da Volvo CE.
Promoção Nacional de Peças
A Promoção Nacional de Peças 2021 tem como mote “Quem escolhe Volvo não para”. “O público-alvo dessa ação são clientes com um perfil de varejo e que apreciam as promoções de vendas. Vamos reforçar o posicionamento da Volvo como uma provedora completa de soluções de pós-venda, comprometida em oferecer a máxima disponibilidade aos seus clientes”, ressalta Chuves.
Uma das mudanças incorporadas nessa nova edição é o agrupamento das peças em quatro grandes temporadas de ofertas: peças de reparo, peças de segurança, peças de desgaste e serviços. “A cada dois meses, promoveremos um determinado grupo de ofertas, incentivando a interação contínua dos vendedores com seus clientes. Nosso objetivo é incrementar em 30% o faturamento nos itens em destaque. Para tal, preparamos ofertas extremamente competitivas, incluindo peças com preços inferiores aos praticados em 2019, na última edição da campanha.”
A promoção tem o suporte de diversos materiais de comunicação digitais, como um catálogo on-line, e-mails marketing, mensagens para WhatsApp e banners digitais. “Mais do que nunca, a comunicação digital veio para ficar e facilitar a aproximação com o mercado. Nossos distribuidores contarão com diversas opções de materiais para interagir com os seus clientes e apresentar as ofertas Volvo.”
Acesse aqui o site da Promoção Nacional de Peças
CS Challenge 2021
A edição 2021 do CS Challenge abrange serviços de pós-venda e uma ampla linha de peças. “A campanha é dirigida às equipes comerciais dos distribuidores. Nas últimas edições, obtivemos um engajamento fantástico de todo o time, o que nos motivou a lançar um novo desafio para continuar reconhecendo e premiando os talentos da nossa rede”, ressalta Chuves.
A cada mês, será incentivada a venda de uma linha de peças ou um serviço, que será divulgada aos vendedores no final do mês anterior. No mês de abril, por exemplo, o CS Challenge inicia promovendo o Volvo Reman. Os resultados gerais serão medidos proporcionalmente, de acordo com o potencial de cada distribuidor. Os distribuidores que se destacarem no mês receberão prêmios especiais.
Uma novidade para este ano é que as vendas das peças promovidas na Promoção Nacional de Peças somarão pontos para os distribuidores no CS Challenge.
Os participantes podem acompanhar todas as informações e rankings do CS Challenge através do WhatsApp e de um portal exclusivo na internet. Clique aqui para acessar o portal do CS Challenge.
Confira a seguir o emocionante vídeo de lançamento da campanha
Notícias relacionadas
18 de dezembro de 2023
Uptime Challenge encerra com desafios e muitas emoções
Totalmente reformulado, o Uptime Challenge movimentou a rede de distribuição brasileira entre os meses de março e…
18 de setembro de 2023
Desenvolvimento de equipes, relacionamentos e negócios
O Uptime Challenge de 2023 incorporou diversas novidades que não apenas aumentam os níveis de competitividade como…
18 de setembro de 2023
Talento e desempenho celebrados na Suécia
Os grandes vencedores da disputada edição de 2022 do CS Challenge participaram no início de julho de uma sensacional…