Dois meses após o lançamento, a Promoção Nacional de Peças e o CS Challenge vêm registrando um alto nível de engajamento dos distribuidores e uma ótima aceitação por parte dos clientes. 

“Nesta edição de 2021, a Promoção Nacional de Peças passou a agrupar as ofertas em temporadas. Nos meses de abril e maio, promovemos as peças de reparo com descontos bem atrativos. Os resultados foram muito bons, pois superamos as metas nas vendas”, conta Henrique Chuves, da área de Customer Solutions – Business Development da Volvo CE.

Para junho e julho, a seleção de ofertas inclui mais de 100 peças de conforto e segurança com até 40% de desconto. “Agrupamos nesta temporada itens como lâmpadas, faróis, sensores, limpadores de para-brisa, componentes do sistema de ar-condicionado e do sistema de frenagem, entre outros. Além do catálogo eletrônico, oferecemos aos distribuidores diversos materiais de comunicação digital para incentivar a interação contínua com seus clientes e a promoção das novas ofertas”, ressalta Chuves.

Alto engajamento dos vendedores no CS Challenge 

As equipes comerciais dos distribuidores estão bastante engajadas na edição 2021 do CS Challenge. A cada mês, a campanha incentiva a venda de uma linha de peças. Em abril e maio, foram promovidos o Volvo Reman e os filtros. Neste mês de junho, é a vez da linha de líquidos refrigerantes (Volvo Coolants).

“Temos registrado altos níveis de engajamento e participação dos vendedores. Os rankings mensais estão sendo disputados ponto a ponto pelos distribuidores.  Como premiação aos destaques de cada mês, optamos por distribuir vales-compra em sites de e-commerce nacionais como Fast Shop, Centauro e Submarino. Assim, cada premiado tem à disposição uma ampla seleção de itens que são enviados diretamente para seus endereços em todo o Brasil. O blog do CS Challenge conta também com bastante interação e participação de todo o time”, comenta Chuves, lembrando que, neste ano, as vendas das peças promovidas na Promoção Nacional de Peças somam pontos para os distribuidores no CS Challenge. 

Clique aqui para acessar o blog do CS Challenge.