Fornecedora de lubrificantes da Volvo CE, a Moove é detentora da marca Mobil no Brasil e uma das patrocinadoras do campeonato de Stock Car e da equipe Full Time, que tem o brasileiro Rubens Barrichello como seu piloto principal. “Aproveitamos a força dessa parceria e a atratividade das competições automobilísticas para, nos meses de maio e junho, lançar uma campanha de incentivo à venda de lubrificantes e de Acordos de Manutenção”, conta Fernando Fagundes, gerente de produto da área de Customer Solutions Business Development.
As equipes dos distribuidores se engajaram ativamente na campanha, que registrou um aumento de mais de 35% nas vendas de lubrificantes a nível Brasil, além de reforçar ainda mais os resultados de venda dos Acordo de Manutenção, que superaram em 37% os objetivos definidos para o período. Como premiação, os melhores vendedores foram convidados a participar de uma das etapas do campeonato de Stock Car em Interlagos no último final de semana de julho.
Além do pacote de viagem e da participação na corrida, os convidados foram recepcionados no camarote da Moove e tiveram acesso aos boxes, interagindo com o piloto Rubens Barrichello, patrocinado pela marca desde 2016. “Sem palavras para descrever esse final de semana. Obrigado a todos os envolvidos! Levaremos na memória cada minuto dessa experiência”, destaca Ronaldo Cruz, que atua na área de pós-venda da Linck em Eldorado do Sul.
O sucesso da campanha estimula a Volvo CE e a Moove a realizar novas ações. “Em nome da Moove, gostaria de dizer que foi um enorme prazer receber as equipes da Volvo CE e dos seus distribuidores e poder compartilhar experiências. Tenham certeza de que essa será a primeira de muitas ações em conjunto. Meus parabéns pelos resultados e pelo engajamento”, destaca André Sasaki, Head de Contas Estratégicas para a América Latina na Moove Lubrificantes.
Essa visão compartilhada entre Volvo CE e Moove de realizar novas ações comerciais no futuro visando o crescimento do negócio é estimulada pelas palavras de Cristiano Alves, coordenador de peças no Distribuidor Tecnoeste. “Realmente foi uma experiência fantástica; agradeço o apoio de todo o time da Volvo e da Moove envolvido na organização do evento, que nos proporcionou uma experiência sensacional! Que venham novos desafios!”
“Foi incrível acompanhar o engajamento dos times de pós-venda da rede para superar os objetivos e conquistar o prêmio de viver a experiência na Stock Car. Também foi gratificante ver que os cinco distribuidores brasileiros foram representados no evento, o que reforça ainda mais o alcance desse tipo de iniciativa. Tenham certeza de que teremos novidades em breve!”, completa Fagundes.
Notícias relacionadas
18 de dezembro de 2023
Uptime Challenge encerra com desafios e muitas emoções
Totalmente reformulado, o Uptime Challenge movimentou a rede de distribuição brasileira entre os meses de março e…
18 de setembro de 2023
Desenvolvimento de equipes, relacionamentos e negócios
O Uptime Challenge de 2023 incorporou diversas novidades que não apenas aumentam os níveis de competitividade como…
18 de setembro de 2023
Talento e desempenho celebrados na Suécia
Os grandes vencedores da disputada edição de 2022 do CS Challenge participaram no início de julho de uma sensacional…