Nos últimos meses, o Service Excellence Program (SEP) vem movimentando as redes de distribuição brasileira e hispânica. “Observamos um alto engajamento de nossos distribuidores, comprometidos em aprimorar a disponibilidade e oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Os Dealers Champions e as Equipes de Sucesso do Cliente trabalharam intensamente nas conformidades dos requisitos, testando as novas ferramentas, aplicando os checklists e realizando as monitorias e auditorias. Dessa forma, várias unidades atingiram o objetivo de obter suas recertificações até 30 de junho”, conta Lincoln Samegima, Champion da Volvo CE que coordena a implantação do SEP junto aos distribuidores brasileiros.
Para reconhecer o comprometimento e o desempenho dos Champions do SEP, a área de Dealer Development lançou, no final de agosto, uma campanha de incentivo denominada Champions League. “Elaboramos essa competição para incentivar a evolução do SEP. Não se trata de uma competição entre grupos econômicos. Ela é dedicada a cada casa, a cada Champion e sua equipe. Queremos que todos evoluam e cresçam juntos. Por isso, os critérios estão focados na valorização das ideias e das boas práticas adotadas por cada unidade”, destaca Leandro Mello, líder do SEP na Volvo CE.
Na campanha Champions League, os participantes estão segmentados por mercado (brasileiro e hispânico) e pelo Ciclo da Excelência que a sua unidade se encontra: Pré-requisito, Bronze, Prata e Ouro. Os critérios de avaliação envolvem o cumprimento dos prazos acordados para monitorias e auditorias, a nota de conformidade obtida nas auditorias e a quantidade de medalhas conferidas pelas boas práticas implantadas por cada Champion e sua equipe na unidade.
Os participantes podem acompanhar todas as informações e os rankings da campanha através de um blog on-line. Trimestralmente teremos as parciais, e os Champions com melhor desempenho em cada categoria receberão brindes exclusivos e um café da manhã completo para compartilhar com suas equipes. Ao final do ciclo anual, os melhores desempenhos serão premiados com troféus, medalhas e uma surpresa especial preparada pela Volvo CE.
Confira a seguir o vídeo de lançamento da campanha Champions League.
Notícias relacionadas
18 de dezembro de 2023
Uptime Challenge encerra com desafios e muitas emoções
Totalmente reformulado, o Uptime Challenge movimentou a rede de distribuição brasileira entre os meses de março e…
18 de setembro de 2023
Desenvolvimento de equipes, relacionamentos e negócios
O Uptime Challenge de 2023 incorporou diversas novidades que não apenas aumentam os níveis de competitividade como…
18 de setembro de 2023
Talento e desempenho celebrados na Suécia
Os grandes vencedores da disputada edição de 2022 do CS Challenge participaram no início de julho de uma sensacional…