A concorrida edição de 2022 do CS Challenge foi encerrada em grande estilo. “Trouxemos neste mês de dezembro os 20 melhores vendedores da rede, escolhidos por cada distribuidor, para nossa sede em Curitiba, onde participaram em duplas de diversas provas que somaram pontos no ranking geral. Também preparamos atividades turísticas e de lazer para nossos campeões”, conta Ney Neves, da área de Customer Solutions – Business Development.
Durante dois dias de intensas atividades, os participantes passaram por diversas estações, onde testaram seus conhecimentos nas soluções de pós-venda da Volvo CE como Service Leads, RMA, Reparo e Manutenção, VTS, Caçambas, Serviços Conectados e Material Rodante. Além disso, eles participaram de disputas nos simuladores e apresentaram cases de Melhoria Contínua e Inovação desenvolvidos previamente em suas unidades.
Segundo Ney, a disputa presencial foi no ponto a ponto. “Essas provas práticas e teóricas somavam até 100 pontos no ranking final do CS Challenge. No final, a diferença entre o primeiro e o quarto lugar nas provas presenciais foi de apenas 27 pontos. Os três primeiros lugares foram conquistados pelas seguintes duplas: Mário Vieira e Jorge Silva (Linck, primeiro lugar), Fábio Silva e José Soares (Tracbel, segundo lugar) e Cleberson Benites e Aline Ramos (Tecnoeste, terceiro lugar).
No ranking geral do CS Challenge 2022, a Linck sagrou-se a grande campeã pelo sexto ano consecutivo. “Em nome da Linck, eu gostaria primeiramente de agradecer e parabenizar a Volvo pela excelente competição: tudo realmente perfeito e extremamente colaborativo para engajar nossas equipes! Tenho convicção de que todos os dealers, sem importar a colocação, saíram ganhando com o nível desse CS Challenge. Obrigado! E, por fim, eu gostaria de me dirigir a toda a equipe de Pós-Venda da Linck: parabéns, time! Mais uma conquista que só demonstra a capacidade de vocês. Isso é resultado da competência e do trabalho de cada um!”, destaca Cristiano Longaray, diretor de Pós-venda da Linck.
“Gostaria de parabenizar a equipe da Linck e agradecer o envolvimento de todos os participantes. Juntos superamos desafios e entregamos resultados, mostrando que o talento e a dedicação coletivos fazem a diferença e contribuem para o nosso sucesso e para o de nossos clientes”, destaca Luiz Vieira, da área de Customer Solutions – Business Development da Volvo CE.
Clique no vídeo a seguir e confira como foi essa emocionante disputa.
Notícias relacionadas
18 de dezembro de 2023
Uptime Challenge encerra com desafios e muitas emoções
Totalmente reformulado, o Uptime Challenge movimentou a rede de distribuição brasileira entre os meses de março e…
18 de setembro de 2023
Desenvolvimento de equipes, relacionamentos e negócios
O Uptime Challenge de 2023 incorporou diversas novidades que não apenas aumentam os níveis de competitividade como…
18 de setembro de 2023
Talento e desempenho celebrados na Suécia
Os grandes vencedores da disputada edição de 2022 do CS Challenge participaram no início de julho de uma sensacional…