No último mês de junho, dois eventos Brush up alinharam as equipes de pós-venda dos distribuidores do Brasil e do mercado hispânico. A pauta das reuniões incluiu temas diversos de Customer Solutions como treinamentos, indicadores, compartilhamento de boas práticas e lançamentos previstos para os próximos meses, com destaque para o Programa de Excelência em Serviços.

Foram três dias de intensa programação, com muitas oportunidades de integração e compartilhamento tanto com a equipe da Volvo CE quanto entre os próprios distribuidores. A rede brasileira se reuniu em Curitiba (PR) e os distribuidores hispânicos, em Lima, no Peru. Os eventos Brush up contaram com a participação de representantes de todos os distribuidores. Estiveram presentes profissionais das diversas áreas que integram o pós-venda como Serviços, Produtos, Garantia, Logística, Treinamento, entre outras.

“Essas reuniões são muito importantes para promover alinhamento e sinergia, principalmente em momentos de crise. É essencial ampliar nosso convívio e troca de informações. Atuamos em mercados que passam por diferentes momentos. Tivemos uma agenda bastante extensa e produtiva. Abordamos assuntos complexos, e foi possível nivelar as informações entre todos os participantes. Estamos bastante satisfeitos com a receptividade dos nossos distribuidores e alinhados para superar as metas e desafios de curto e médio prazo”, destaca Alexandre Flatschart, diretor da área de Customer Solutions.