A Garantia Estendida, lançada no segundo semestre de 2016 na América Latina, foi desenvolvida para proporcionar ainda mais tranquilidade aos clientes e aumentar a produtividade das suas máquinas. Esse novo serviço de pós-venda está sintonizado com as tendências mundiais e apresenta vários aspectos que o diferenciam em relação à oferta dos principais concorrentes.

Diferenciais mercadológicos ampliam competitividade

“A solução oferecida pela Volvo CE é extremamente competitiva. Oferece amplas coberturas e flexibilidade, podendo ser customizada de acordo com o perfil de cada cliente. Entre seus diferenciais mercadológicos, vale a pena destacar a inclusão de todas as linhas de equipamentos e a possibilidade de contratação até o último dia da garantia padrão”, conta Lizandra Silva, que coordena a implantação global do serviço. De origem brasileira, Lizandra já integrou a equipe latino-americana de Comunicação & Marketing e há cerca de um ano assumiu a nova posição na sede da Volvo CE em Bruxelas.

A competitividade da Garantia Estendida da Volvo CE também é destacada por Alexandre Flatschart, diretor da área de Customer Solutions. “Sem dúvida alguma, oferecemos a mais completa solução para o mercado latino-americano. A receptividade tem sido muito boa. Recentemente, a Garantia Estendida integrou o pacote de serviços oferecido na maior venda de equipamentos já realizada no México. Além de contribuir para impulsionar novos negócios, ela fortalece nosso compromisso de oferecer uma parceria qualificada e de longo prazo, durante toda a vida útil do equipamento.”

Clique aqui para conferir todos os detalhes da Garantia Estendida.