O desenvolvimento de competências é uma poderosa ferramenta para impulsionar carreiras, desenvolver negócios e aprimorar os serviços de pós-venda. A Volvo CE Academy oferece um amplo leque de treinamentos presenciais e on-line para os profissionais da rede de distribuição. “Nossa metodologia, estruturada em trilhas de desenvolvimento, possibilita que cada pessoa seja protagonista do seu processo de aquisição do conhecimento”, destaca Felipe Albaladejo, responsável pela Volvo CE Academy.

Na plataforma de treinamento VEIDA, existe uma trilha de desenvolvimento específica para os consultores de pós-venda. “Ela inclui diversos cursos planejados especificamente para esse público, como argumentação de peças e serviços, conhecimento básico dos produtos, competências de vendas, gerenciamento de clientes, entre outros. Atendendo a pedidos dos nossos distribuidores, acabamos de lançar o curso de argumentação de peças”, explica Felipe. 

Novo curso de argumentação de peças

Utilizando uma metodologia moderna e dinâmica, o treinamento de argumentação de peças é composto por 10 videoaulas com duração média de 10 minutos cada, enfocando cinco grandes grupos de produtos: lubrificantes, filtros, Volvo Reman, VTS e material rodante. Além dos produtos, são abordados outros temas importantes, como a diferença entre peças genuínas e originais e os processos de venda ativa e passiva, incentivando o aluno a atuar de forma mais consultiva e proativa. 

 

Quer saber mais detalhes sobre as oportunidades de treinamento na área de pós-venda?

Clique aqui para acessar a trilha de desenvolvimento para consultores de pós-venda na plataforma de treinamento VEIDA.

 

Confira aqui o novo curso de argumentação de peças no VEIDA.