Os rótulos são fundamentais na experiência do cliente, pois expressam a identidade corporativa e possibilitam a diferenciação dos concorrentes e de eventuais versões piratas, mostrando o cuidado da empresa com o seu produto. Essas motivações levaram a Volvo CE a atualizar globalmente os rótulos da sua linha de lubrificantes. Além do design mais moderno e informativo dos rótulos, os produtos adotaram novos padrões de nomes e Part Numbers.
“As fórmulas consagradas dos Lubrificantes Volvo continuam as mesmas. Orientamos a rede para, a partir do início de maio, realizar os pedidos de lubrificantes utilizando os novos Part Numbers. Entretanto, como estamos em uma fase de transição, pode ser que os distribuidores recebam lubrificantes com embalagens novas e antigas. Ressaltamos que os produtos envasados são exatamente os mesmos”, explica Fernando Fagundes, da área de Customer Solutions Business Development, complementando que existe um projeto pioneiro em parceria com a Moove, fabricante oficial dos Lubrificantes Volvo CE no mercado brasileiro, para a adoção de embalagens produzidas com plástico reciclado. “Ao adotar embalagens de plástico reciclado, estamos em linha com os valores do Grupo Volvo e com o propósito de construir hoje o mundo em que queremos viver.”
Notícias relacionadas
13 de junho de 2022
Pós-venda forte estimula o crescimento da SDLG
Em 2022, a SDLG está comemorando 50 anos. Ao longo da sua trajetória, a marca vem se consolidando em todo o mundo com…
11 de maio de 2022
Visitas técnicas aprimoram a estratégia do VTS
Em 2020, a Volvo CE iniciou o lançamento da nova geração do VTS (Sistema de Dentes Volvo) na América Latina.…
25 de outubro de 2021
QSS dinamiza a oferta de acordos de manutenção e reparo
Os Acordos de Manutenção e Reparo Volvo apresentam diferentes composições e níveis de cobertura para se adequarem aos…