Em 2022, a SDLG está comemorando 50 anos e, para celebrar esse marco histórico, lança uma megapromoção de peças em seu e-commerce. “Na última semana de julho, todos os itens de nossa loja on-line serão oferecidos com descontos. Em alguns casos, esse percentual pode chegar a 50%”, explica Patrícia Barbosa, gestora do e-commerce na área de Customer Solutions Business Development. 

Para que o e-commerce esteja sintonizado com as necessidades e expectativas dos clientes e dos distribuidores, existe um grupo de trabalho dedicado ao desenvolvimento contínuo da plataforma. “Recentemente implantamos várias melhorias, como a unificação de preços entre as diversas regiões. Também reforçamos o estoque de peças para agilizar o atendimento ao cliente. Além disso, aprimoramos o atendimento on-line por meio do chat, implantamos um processo para reativar a venda de itens abandonados ou esquecidos no carrinho de compras e inserimos uma vitrine de ofertas na página da SDLG Brasil no Facebook.” 

A inovação e a melhoria contínua direcionam o desenvolvimento do e-commerce. “Lançado em 2021, ele é um projeto pioneiro dentro do universo global da SDLG e vem obtendo uma ótima aceitação por parte dos clientes, que comprovam as vantagens de adquirir on-line peças para seus equipamentos de forma rápida e segura, sempre com o suporte do seu distribuidor”, enfatiza Patrícia.