Desde o início de abril, a área de Customer Solutions Business Development (CSBD) está com uma nova estrutura para atuar de forma ainda mais próxima dos distribuidores e clientes. A principal mudança envolveu a ampliação do número de gerentes de produtos dedicados aos serviços de pós-venda. “Passamos a contar com quatro profissionais, cujas responsabilidades envolvem analisar o mercado e propor soluções comerciais nas áreas de Acordo de Manutenção/Telemática, Reman, implementos (attachments) e serviços de pós-venda para a marca SDLG”, conta Renan Wagner, que assumiu a coordenação da equipe.
Nos últimos anos, a Volvo CE aprimorou os processos logísticos e operacionais em áreas como remanufaturados e implementos. Além disso, a marca SDLG também avançou nos mercados brasileiro e latino-americano. “Por isso, entendemos que este é o momento ideal para reestruturar a área de CSBD, oferecendo uma estrutura ainda mais completa de apoio à rede no desenvolvimento de estratégias mercadológicas e comerciais de pós-venda, reforçando ainda mais nosso compromisso com a excelência em serviços e o posicionamento de Total Solution Provider da Volvo CE.”
Notícias relacionadas
18 de dezembro de 2023
Alinhamento e foco na venda de lubrificantes
No início de novembro, diretores e gerentes de pós-venda da rede de distribuição brasileira participaram juntamente com…
17 de março de 2023
Comprometidos com a disponibilidade
Diretamente do novo Uptime Center da Volvo CE, Marco Cazarim, Luis Zancisckoski e Marcio Muraro, gestores da área de…
22 de novembro de 2022
Nova liderança na área comercial de Customer Solutions
Marco Cazarim foi recentemente nomeado novo Head Comercial de Customer Solutions da Volvo CE Latin America,…