Desde o início de abril, a área de Customer Solutions Business Development (CSBD) está com uma nova estrutura para atuar de forma ainda mais próxima dos distribuidores e clientes. A principal mudança envolveu a ampliação do número de gerentes de produtos dedicados aos serviços de pós-venda. “Passamos a contar com quatro profissionais, cujas responsabilidades envolvem analisar o mercado e propor soluções comerciais nas áreas de Acordo de Manutenção/Telemática, Reman, implementos (attachments) e serviços de pós-venda para a marca SDLG”, conta Renan Wagner, que assumiu a coordenação da equipe.

Nos últimos anos, a Volvo CE aprimorou os processos logísticos e operacionais em áreas como remanufaturados e implementos. Além disso, a marca SDLG também avançou nos mercados brasileiro e latino-americano. “Por isso, entendemos que este é o momento ideal para reestruturar a área de CSBD, oferecendo uma estrutura ainda mais completa de apoio à rede no desenvolvimento de estratégias mercadológicas e comerciais de pós-venda, reforçando ainda mais nosso compromisso com a excelência em serviços e o posicionamento de Total Solution Provider da Volvo CE.”