A área Comercial de Pós-venda passou recentemente por uma reestruturação na qual foram criadas duas novas funções: Inteligência de Mercado e Desenvolvimento Digital. “Com essas mudanças, atuaremos de forma mais próxima à rede, desenvolvendo proativamente soluções em serviços sintonizadas com as necessidades de cada mercado. Também teremos um grande foco em transformar dados em informações e ações de valor real para nossos clientes”, destaca Daniel Campos, que assumiu em outubro deste ano a gerência da área. Entre os projetos desenvolvidos em 2020, ele destaca o lançamento dos novos lubrificantes em parceria com a Moove, que oferecem um alto padrão de qualidade e maior agilidade de entrega, e a ampliação para dois anos do prazo de garantia para as peças de reposição.
Tanto a ampliação quanto o fortalecimento do portfólio de soluções de pós-venda estão em pauta para o próximo ano. “Buscaremos aprimorar nossos serviços envolvendo Garantia Estendida, Acordos de Suporte ao Cliente e soluções de telemática como o CareTrack e o ActiveCare Direct, que geram ótimas oportunidades de relacionamento e tangibilizam nosso compromisso com a alta disponibilidade das máquinas de nossos clientes”, conta Daniel, complementando que sua equipe também trabalha na revisão do atual portfólio de peças para assegurar que esteja sempre em sintonia com as necessidades dos clientes brasileiros e hispânicos.
Notícias relacionadas
18 de dezembro de 2023
Alinhamento e foco na venda de lubrificantes
No início de novembro, diretores e gerentes de pós-venda da rede de distribuição brasileira participaram juntamente com…
17 de março de 2023
Comprometidos com a disponibilidade
Diretamente do novo Uptime Center da Volvo CE, Marco Cazarim, Luis Zancisckoski e Marcio Muraro, gestores da área de…
22 de novembro de 2022
Nova liderança na área comercial de Customer Solutions
Marco Cazarim foi recentemente nomeado novo Head Comercial de Customer Solutions da Volvo CE Latin America,…