Na última semana de julho, a SDLG lançou uma megapromoção de peças em seu e-commerce para celebrar os 50 anos. Todos os itens foram oferecidos com descontos que, em alguns casos, chegaram a 50%.  “A promoção foi um grande sucesso. Registramos um volume de negócios 78% superior ao do mês anterior, e as vendas realizadas durante os 7 dias de ofertas representaram quase a metade do total de julho”, conta Patrícia Barbosa, gestora do e-commerce na área de Customer Solutions Business Development. 

Segundo Patrícia, o volume de visitas ao site do e-commerce triplicou, e as vendas foram diversificadas. “Os filtros continuaram sendo os itens mais comercializados. Entretanto, registramos vendas em várias categorias como, por exemplo, bombas, juntas de bombas, correias, fechaduras e pastilhas de freio.” 

A ótima receptividade por parte dos clientes e da rede de distribuição estimula a realização de novas promoções no e-commerce ainda neste ano. “Estamos fechando o calendário e certamente teremos ofertas de Black Friday e outras ações pontuais nos próximos meses. Gostaríamos de agradecer o comprometimento de nossos distribuidores, que embarcaram conosco neste projeto e nos apoiam em todas as frentes. As vendas on-line vieram para ficar, e nossa equipe está comprometida em desenvolver continuamente a plataforma e seus processos para oferecer uma ótima experiência aos nossos clientes e promover continuamente negócios na rede de distribuição”, destaca Patrícia.