O trabalho próximo  e os serviços diferenciados promovem novos negócios junto a cliente que atua no segmento de material agregado e de construção.

Qualidade, agilidade e eficiência fazem uma grande diferença no segmento de material agregado e de construção. A Britagem e Pavimentadora Barracão, que atua na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, sabe disso e conta com o suporte das máquinas da Volvo CE e dos serviços de pós-venda oferecidos pela Linck Máquinas, distribuidor exclusivo da marca no sul do país.

“Possuímos em nossa frota seis escavadeiras e três carregadeiras Volvo. Recentemente, adquirimos uma L120F. Essas máquinas são robustas e versáteis e atendem muito bem às nossas necessidades de movimentação de material. Os serviços de pós-venda estruturados e de qualidade oferecidos pela Linck contribuem para assegurar alta disponibilidade e nos possibilitam trabalhar com tranquilidade e segurança”, destaca Antônio Assini, proprietário da empresa fundada em 2003 na cidade de Gaspar (SC), que possui uma planta com capacidade mensal de produção de 160 mil toneladas de pedra britada.

Com filiais nas cidades catarinenses de Joinville e Palhoça, a equipe da Linck busca estar sempre próxima do cliente, conhecendo as demandas do seu negócio para oferecer as soluções mais adequadas. “A Britagem Barracão possui um Acordo de Manutenção Preventiva que garante maior segurança e disponibilidade para os equipamentos, reduzindo as despesas de manutenção não programadas. Além disso, oferecemos ao cliente a consultoria gratuita de um especialista em materiais de desgaste para apoiar na escolha de peças de desgaste, material rodante e Sistema de Dentes Volvo. Esses serviços fazem a diferença e são decisivos no momento de aquisição de uma nova máquina”, destaca Marcos Setra, Coordenador de Pós-Venda da Linck.

Lincoln Samegima, DCSM da Volvo CE responsável pelo atendimento à Linck, reforça a importância de uma atuação muito próxima do distribuidor e dos clientes. “O trabalho em equipe e a proximidade são fundamentais para a construção de relacionamentos de valor com o mercado, proporcionando a preferência por nossos produtos e serviços e a fidelização do cliente à marca Volvo. Esses princípios e o compromisso com a melhoria contínua estão totalmente em linha com nosso Programa de Excelência em Serviços”, ressalta.

Faça como a Linck e compartilhe boas práticas de pós-venda no CS News! É só enviar suas informações por e-mail para suzanne.darie@volvo.com