A campanha de vendas CS Challenge vigorou de agosto a novembro de 2019 e incluiu serviços de pós-venda (CSA e Garantia Estendida), além de linhas de peças (filtros, dentes, líquidos refrigerantes, lubrificantes, Reman, baterias e material rodante). Os resultados gerais foram medidos proporcionalmente, de acordo com o potencial de cada distribuidor. Os destaques de cada mês receberam prêmios especiais, como viagens para assistir ao Stock Car e tablets, entre outros. 

Pelo terceiro ano consecutivo, o distribuidor com o melhor desempenho de toda a campanha foi a Linck, que comercializa os equipamentos Volvo nos estados do Sul do Brasil.  Nessa edição, Vilson Sampaio, da unidade de São José dos Pinhais (PR), foi o grande vencedor.  Juntamente com uma liderança da Linck, ele será premiado com uma viagem para a Suécia. “Os ótimos resultados vieram de um trabalho conjunto. Busco atuar de forma muito próxima aos clientes, conhecendo as suas aplicações e necessidades. Fiz a minha parte buscando dinamizar as vendas, suportado pela estrutura e pelos processos da Linck e com o incentivo das ofertas competitivas da Volvo”, conta Vilson, que há mais de 21 anos constrói uma carreira bem-sucedida no distribuidor. 

Em março, os melhores vendedores do CS Challenge participaram do Expert Week na sede da Volvo CE em Curitiba. Além de treinamentos, workshops e palestras motivacionais, eles vivenciaram uma ampla programação turística e de lazer. Confira no vídeo a seguir os grandes momentos da Expert Week.