A SDLG é reconhecida no Brasil por ser uma empresa com um dos melhores pós-venda no segmento de tecnologia simplificada. “Para fortalecer a nossa oferta de serviços e reforçar nosso compromisso com o sucesso dos clientes, estamos lançando neste mês de agosto o PMP SDLG. Os novos planos de manutenção preventiva estão bastante competitivos, pois foram desenvolvidos a partir de uma intensa pesquisa de mercado, utilizando a experiência de mais de 12 anos de atuação da SDLG na região.  Além disso, para incentivar a introdução do PMP no mercado brasileiro, oferecemos um bônus de R$ 2.000 para os 100 primeiros contratos”, conta Luiz Vieira, coordenador da área de Customer Solutions Business Development. 

“O PMP SDLG chega ao mercado como uma forma de facilitar o planejamento de custos e aumentar a produtividade de nossos clientes. Para desenvolvê-lo consideramos os tempos de operações e os padrões de utilização de nossas linhas de carregadeiras e de escavadeiras e fizemos um amplo levantamento de preços de peças e de mão de obra em diferentes mercados. Também buscamos rever os custos de algumas linhas de peças essenciais para os serviços de manutenção, como os filtros, que apresentam uma redução de preços significativa. Futuramente outras revisões serão incorporadas ao PMP, assegurando a sua competitividade”, destaca Gabriela Montanari, que coordena o lançamento do serviço na área de Customer Solutions Business Development, complementando que as planilhas para cálculo e as orientações sobre o novo PMP já estão disponíveis para a rede de distribuição na VDN. 

“Essa é mais uma excelente oportunidade para dinamizar negócios, fidelizar clientes e reforçar nosso compromisso de oferecer suporte ao cliente durante toda a vida útil de seu equipamento. Com o programa de manutenção, o cliente transforma custos variáveis em custos fixos, pois já sabe quanto e quando vai pagar por um serviço dessa natureza. Paradas inesperadas para manutenção têm, em geral, serviços mais caros e que podem levar mais tempo para serem feitos, afetando a disponibilidade dos equipamentos e a rentabilidade dos negócios”, explica Gabriela.

Confira no vídeo a seguir mais dicas de Luiz Vieira e Gabriela Montanari sobre o novo PMP.