A Volvo trabalha com o conceito de oferecer soluções completas e integradas aos seus clientes, que incluem apoio e serviços durante todo o ciclo de vida dos seus produtos. Em linha com essa filosofia, o novo portfólio de serviços de pós-venda da Volvo CE foi reformulado em âmbito global e estruturado em nove categorias, considerando as principais necessidades dos clientes de equipamentos de construção. Dessa forma, eles podem identificar de forma mais simples e intuitiva quais são as soluções oferecidas para atender às suas necessidades específicas.
Notícias relacionadas
13 de junho de 2023
Linha de Lubrificantes Volvo atualiza seus rótulos
Os rótulos são fundamentais na experiência do cliente, pois expressam a identidade corporativa e possibilitam a…
13 de junho de 2022
Pós-venda forte estimula o crescimento da SDLG
Em 2022, a SDLG está comemorando 50 anos. Ao longo da sua trajetória, a marca vem se consolidando em todo o mundo com…
11 de maio de 2022
Visitas técnicas aprimoram a estratégia do VTS
Em 2020, a Volvo CE iniciou o lançamento da nova geração do VTS (Sistema de Dentes Volvo) na América Latina.…