Em 2018, a Volvo CE reconfigurou em âmbito global todo o seu portfólio de serviços de pós-venda. “Trata-se de uma nova oferta, que se diferencia da concorrência por suas soluções completas e integradas. Com serviços agrupados em nove categorias, nosso portfólio foi projetado para complementar o desempenho da máquina, aumentar a produtividade da operação e garantir maior rentabilidade nos negócios dos clientes durante todo o ciclo de vida do equipamento”, destaca Alexandre Flatschart, diretor de Customer Solutions da Volvo CE Latin America.

As nove categorias de serviços de pós-venda foram estabelecidas em sintonia com as principais demandas e necessidades apresentadas pelos clientes de equipamentos de construção: disponibilidade, produtividade, eficiência de combustível, segurança, remanufatura, serviços financeiros e de locação, além dos implementos e peças genuínas.

“Todo equipamento Volvo já vem de fábrica com serviços de suporte ao cliente que são referência no mercado. Nossos clientes contam com a ampla rede de distribuidores e técnicos, serviços diferenciados de monitoramento como o CareTrack™ e o ActiveCare Direct™ (para máquinas de produção), além da Garantia Estendida e da ampla disponibilidade de peças e implementos. O novo portfólio tem um forte apelo mercadológico, tornando mais efetiva a abordagem comercial e o processo de seleção do mix de serviços mais adequado para as necessidades do negócio de cada cliente”, afirma Renan Wagner, responsável pela área de desenvolvimento de negócios de pós-venda da Volvo CE LA.
Confira aqui o portfólio de serviços de pós-venda da Volvo CE.