Os grandes vencedores da disputada edição de 2022 do CS Challenge participaram no início de julho de uma sensacional viagem para a Suécia. “Organizamos um roteiro especialmente planejado para os campeões, mesclando atividades de turismo com visitas às instalações da Volvo CE. Iniciamos nossa viagem na capital Estocolmo, conhecendo as principais atrações turísticas. No terceiro dia, rumamos para Eskilstuna, cidade-sede da Volvo CE, onde pudemos conferir o Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Produtos, a Fábrica de Componentes, Transmissões e Eixos, o Museu da Volvo e a área de demonstraçao de equipamentos (Customer Center)”, conta Leonardo Oliveira, da área de Customer Solutions Business Development, que acompanhou o grupo junto com o representante da Moove.
Pelo distribuidor Linck, que mais uma vez conquistou o primeiro lugar na competição, viajaram Mário Vieira e Jorge Silva (integrantes da equipe vencedora), além de Renan Pozzebon, gerente regional de peças. “Vivenciamos uma incrível experiência. Todos os detalhes envolvendo a estadia, a programação, o roteiro e os restaurantes estavam sensacionais. Um dos pontos altos foi a visita à fábrica de componentes, onde pudemos conferir de perto todo o processo de desenvolvimento e de testes realizados pela Volvo antes que esses itens cheguem até nossos clientes”, conta Jorge Silva, que trabalha na Linck Eldorado do Sul (RS) desde 2010, quando ingressou através do Projeto Pescar, uma ação social de formação e desenvolvimento profissional liderada pelo distribuidor.
Mário José Vieira atua há 30 anos na Linck, na unidade catarinense de Palhoça. Ele fez uma transição da área técnica para a comercial de pós-venda, onde trabalha atualmente como doutor em máquinas, dando suporte aos clientes. “Gostaria de agradecer à Volvo por esse desafio e pela premiação. Além dos passeios turísticos, conhecemos as instalações e fábricas da Volvo e apreciamos o cuidado e a excelência que a empresa dedica aos seus componentes e equipamentos. Nossa vitória contagiou o elenco da Linck, engajando ainda mais nossos colegas na campanha deste ano.”
Notícias relacionadas
18 de dezembro de 2023
Uptime Challenge encerra com desafios e muitas emoções
Totalmente reformulado, o Uptime Challenge movimentou a rede de distribuição brasileira entre os meses de março e…
18 de setembro de 2023
Desenvolvimento de equipes, relacionamentos e negócios
O Uptime Challenge de 2023 incorporou diversas novidades que não apenas aumentam os níveis de competitividade como…
13 de junho de 2023
Três meses de competitividade e ótimos resultados
Neste mês de junho, a Campanha Nacional de Peças lançou a sua segunda temporada de ofertas, trazendo mais de 100 peças…