A Tecnoeste, distribuidor da Volvo CE nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, está inovando com um novo modelo de pós-venda. “Para oferecer ainda mais economia, conveniência e agilidade para nossos clientes, reinventamos nossa forma de prestar serviços e criamos a Taxa de Atendimento e a Revisão Fixa”, conta Alberto Meyer, diretor de Pós-venda e Rental da Tecnoeste.

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O conceito de serviços “pré-fixados” permeia o novo modelo, gerando mais economia e controle de custos para os clientes. “Atuamos em uma imensa região geográfica, atendendo a mais de 130 municípios nos dois estados. O novo processo simplifica e agiliza o cálculo dos serviços considerando a localização do cliente e, no caso das revisões, o modelo do equipamento e o tempo de utilização”, explica Alberto, destacando que já está em desenvolvimento um aplicativo para facilitar as simulações de cálculo de serviços. Em breve, esse aplicativo poderá ser obtido gratuitamente nas lojas da Apple e do Google.

Para lançar e dar suporte aos novos serviços, as equipes da Tecnoeste e da área de Comunicação e Marketing da Volvo CE trabalham juntas no desenvolvimento de uma campanha de comunicação. “O novo modelo de pós-venda da Tecnoeste é bastante atrativo em termos mercadológicos e está alinhado com o DNA de inovação, qualidade e atenção ao cliente da marca Volvo. Estamos comprometidos em contribuir para que se transforme em um grande sucesso”, destaca Fernando Agostinho, que coordena o projeto dentro da Volvo CE.