O avançado sistema de telemática CareTrack é um dos destaques do portfólio de serviços de pós-venda da Volvo CE. Para que as áreas internas possam conhecer todas as potencialidades dessa solução e proporcionar um suporte de alto nível aos distribuidores, as equipes de Customer Solutions e Engenharia de Suporte organizaram eventos internos denominados “Workshops CareTrack: Fatos, mitos e ações em andamento”.

Em maio, aconteceu a segunda edição do workshop, que contou com participantes de diversas áreas como Customer Solutions Business Development (CSBD); Comercial Pós-Venda; Serviços; Help Desk e Comercial Vendas. “O objetivo desses workshops é alinhar o entendimento de aspectos técnicos e comerciais relacionados ao CareTrack. Analisamos as demandas que costumamos receber da rede e detalhamos quais são de responsabilidade do próprio distribuidor, quais são da Volvo CE e quais necessitam do trabalho conjunto de ambas as partes”, explica Rodrigo Braga, da área de CSBD.  Segundo Leandro Barbosa de Oliveira, da área de Engenharia de Suporte, as discussões geradas nos dois eventos foram bastante produtivas. “Esclarecemos diversas dúvidas e esperamos que cada participante tenha saído do evento com mais embasamento para distinguir os fatos dos mitos”.

Novas edições presenciais e virtuais do Workshop CareTrack estão previstas para os próximos meses. “Não mediremos esforços para que as principais áreas envolvidas tenham maior conhecimento dessa importante ferramenta. Nesse sentido, realizaremos mais uma edição presencial e outra via Skype. Assim, os funcionários locados em outros mercados também terão a oportunidade de participar”, afirma Rodrigo.