22 de agosto de 2022
O papel estratégico do processo de garantia
Fabricados de acordo com elevados padrões de qualidade, os equipamentos Volvo oferecem uma garantia de fábrica que proporciona mais tranquilidade e segurança…
16 de fevereiro de 2016
CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 07
Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 07 – Fevereiro 2016…
1 de dezembro de 2015
Precisão em serviços
Márcio Muraro, que acaba de assumir a área de Serviços, Qualidade e Garantia da Volvo CE para a América Latina,…
1 de dezembro de 2015
Alinhamento e proatividade
Para alinhar estratégias para o próximo ano e compartilhar boas práticas, os gestores de pós-venda dos distribuidores…
1 de dezembro de 2015
Evolução logística
Com a mudança de todo o estoque de peças para o novo Centro de Distribuição Logístico (C3), a equipe de Customer…
1 de dezembro de 2015
Reman: economia com o selo de qualidade Volvo
Os componentes remanufaturados da Volvo CE são desenvolvidos para manter os equipamentos sempre disponíveis, reduzindo…
1 de dezembro de 2015
CS NEWS PARA IMPRESSÃO | EDIÇÃO 06
Versão para impressão | Boletim informativo da área de Customer Solutions | Edição 06 – Dezembro 2015…